Faça sua pesquisa!!!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

UM PRESENTE MUITO LEGAL

CAMPANHA DA AMIZADE Você que tem amigos queridos e gostaria de homenageá-los, participe dessa campanha que é uma forma muito especial de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho. Propague essa onda de amizade e participe você também. Recebi esse presente da minha amiga: Luzimara do blog http://luzimara-prazerdeensinar.blogspot.com/
OBRIGADA
INSTRUÇÕES Pegue o selo no Gospel Gifs (http://gospel-gifs.zip.net/), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. se vc foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com vc.Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigoS:
Foi difícil pois todos os blogs visitados são maravilhosos,porém escolhi os mais visitados por mim nos últimos dias. Um abraço a todos os outros...

UM ABRAÇÃO PARA TODOS QUE INDIQUEI E ESPERO QUE FIQUEM TÃO ALEGRES COMO EU.

4 comentários:

Pitadinhas de amor disse...

Oi querida!
Que graça o teu blog, amei... E amei ainda mais o presentinho que deixaste pra mim, obrigada de coração! Beijos

Oficina de Idéias disse...

Olá Zandrinha!!!!
Fiquei feliz com seu presentinho!!!
Adorei seu blog
Passarei por aqui mais vezes
Beijos
Andréia Neves

criar e brincar disse...

oi Zandrinha, obrigada pelo carinho. Fiquei mt feliz pelo presente e tbm por conhecer este seu espaço. Continue assim amiga. Bjs

marinelma disse...

Oi Zandrinha! Tudo bom? Obrigado pela visita e por me seguir. Beijos

Boas vindas!!!!

Boas vindas!!!!

MENSAGENS PARA VOCÊS!!

Fique ligado!!!

Vídeos

Loading...