Faça sua pesquisa!!!!!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Parlenda

A PARLENDA DA SEMANA É FUI NA LATA DE BISCOITO E TIREI 1 TIREI 2 TIREI 3 TIREI 4 TIREI 5 TIREI 6 TIREI 7 TIREI 8 TIREI 9 TIREI 10 CONTEI-A USANDO UMA LATA CHEIA DE BISCOITOS, DRAMATIZAMOS E DEPOIS COMEMOS AS BOLACHAS NO BLOG A ARTE DE ENSINAR TEM MUITAS IDÉIAS E VOU POSTAR AS OUTRAS QUE CRIEI ASSIM QUE AS FIZER http://blog.orolix.com.br/blog/artedeensinar/ ABRAÇOS MIL Outras atividades feitas(postagem novembro)
  • Contagem utilizando bolachas, com ou sem registro escrito;
  • Desenho da parlenda;
  • Problemas matemáticos envolvendo adição e subtração só usando material concreto( bolachinhas de papelão) ou biscoitos de verdade;
  • Produção textual;
  • Montagem da parlenda usando somente letras e outra com palavras;
  • Nomes dos números e reforço de quantidades até 10;

Um comentário:

Rose Diniz® disse...

Oi florzinha, tudo na paz? Fiquei uns dias sem aparecer. Graças a Deus voltei a trabalhar e ainda tá tudo novo. Estou ainda me adaptando aos horários, mas aos poucos volto ao trabalho na net. Sinto saudades dos meus cantinhos amigos, de vir aqui fazer uma visitnha e deixar um cheiro. Beijos docinhos.

Boas vindas!!!!

Boas vindas!!!!

MENSAGENS PARA VOCÊS!!

Fique ligado!!!

Vídeos

Loading...