Faça sua pesquisa!!!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

SELINHO!!!

SELO FORTE!!!

RECEBI DO BLOG DIVERTINDO COM AMOR

Como funciona:
 -Eu penso nas amigas
 - Não as escolho,
 - Simplesmente Deus as coloca em minha mente
As regras são:
- Publicar o nome da amiga que enviou esse selinho
- Enviar pra 05 amigas
- Enviar um comentário no blog ,que tem um selinho
"As pessoas escolhidas por Deus pra ler essa mensagem:Creiam, tenham certeza, que sua vida esta nas mãos de Deus, pois Ele cuida de você". Publique todo esse texto, não altere nada.

Indico......

Abraços e bençãos para todos!!!!!!!

3 comentários:

Solange Paglarini, disse...

Oi, fiquei feliz de ter sido lembrada por vc, amanhã voltarei para pegar o selinho, ok. Bjinhos

Tia Niese disse...

Querida,pode ter certeza que esta campanha é de Deus.Hoje levantei mt triste.Tive sonhos ruins,orei a Deus para que me desse uma luz.Estou mt triste por minha amiga Mel,que perdeu a única filhinha,de apenas 6 aninhos.Adoeceu e morreu em 6 dias,é mt difícil.Mas o nosso Deus é dono de todas as coisas e sabe o q faz,né?Mt obrigada,amiga,pelo lindo selo.Vou postar ainda hoje.Tenha um lindo dia!bjns
http://manancialdeamor.zip.net/

Sylmara disse...

oi linda fiquei emocionada com o presentinho muito obrigada e que Deus continue te abençoando o dobro , amiga valeu!!!! bjsssssss
linda

Boas vindas!!!!

Boas vindas!!!!

MENSAGENS PARA VOCÊS!!

Fique ligado!!!

Vídeos

Loading...