Faça sua pesquisa!!!!!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Uma Jóia de presente

Mais um selinho!!!!

Ganhei do blog Crescer! Aprender! Sonhar!

Vamos as regrinhas!!! Deve-se enumerar as 8 coisas que não gostaria de morrer sem fazer... Indicar 8 blogueiras para recebê-lo e não esquecer de avisá-las... E aí vão meus 8 desejos!!!

  1. Terminar finalmente a faculdade
  2. Ter outra filha
  3. Finalizar a construção da minha casa
  4. Ver meus netos e netas crescerem
  5. Ter meus pais por ainda muito tempo
  6. Ser cada dia mais feliz
  7. Amar todos os dias o que faço. Algumas vezes dô umas "piradas".
  8. Viver com saúde até o fim!!!

As blogueiras escolhidas são.....

A arte em reciclar

Vida de profa

Criando Asas

Minha Ternura

Arco Íris

Coisinhas e tal

Diário de uma professora

Educando com carinho

2 comentários:

Solange Paglarini, disse...

Oi, vim agradecer o selinho, fiquei muito feliz, assim q der posto no blog, bjos!

Dea Cortelazzi disse...

Oi, to passando para oferecer meus awards e selinhos dos 10mil acessos e outros que porventura tenha lhe oferecido, beijos

Boas vindas!!!!

Boas vindas!!!!

MENSAGENS PARA VOCÊS!!

Fique ligado!!!

Vídeos

Loading...