Faça sua pesquisa!!!!!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Presente!!!!!

Recebi esses presentes do blog LINGUAGEM E AFINS
1. Postar o selinho e as regras...
1* Dizer quem colocou o selo e colocar a amiga.
2* Copiar e responder as perguntinhas.
3* Escolher 5 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog delas.
4* Avisá-las que ganharam o selinho.
2. Responder:
Uma música mágica: gosto de muitas
Um filme mágico: Hary Potter, amoooooo!!!
Uma viagem mágica: São Francisco
Um acessório mágico: pulseira
3. Indicar o selinho para 5 blogs mágicos:
Crescer!Aprender!Sonhar!
Essa amiga já havia me oferecido o selinho Cativa-me....
OBRIGADA!!!

4 comentários:

Marcília Campos Oliveira disse...

Querida Zandra, o seu blog é muito lindo e extremamente rico em detalhes e informações. Parabéns!!! Sempre passarei aqui. Obrigada pelo selinho! Amei! Beijos. Marcília Campos (Caixa de Ideias).

Alessandra disse...

Amei o celinho...é meu primeiro selinho.Obrigada.Dá uma passadinha no meu blog.não sei se fiz certo a postagem do selo,preciso de algumas dicas.Me ajuda?

Alessandra disse...

Amei o celinho...é meu primeiro selinho.Obrigada.Dá uma passadinha no meu blog.não sei se fiz certo a postagem do selo,preciso de algumas dicas.Me ajuda?

Sil disse...

Olá Zandrinha, td bom?
Obrigada pela visita e pelos presentes. Um ótimo FDS!!

Bjocas da Sil

Boas vindas!!!!

Boas vindas!!!!

MENSAGENS PARA VOCÊS!!

Fique ligado!!!

Vídeos

Loading...