Faça sua pesquisa!!!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Selo!!!

Recebi esse selo do blog EU ADORO EDUCAÇÃO INFANTIL Muito obrigada e desculpe a demora em postar
As regras são:
1. FAZER REFERÊNCIA AO SELO E PUBLICÁ-LO;
2. DIVULGAR AS REGRAS;
3. PARTILHAR 5 COISAS QUE GOSTAMOS DE FAZER;
4. INDICAR 10 BLOGS PARA ENVIAR O SELO;
5. INFORMAR CADA UM DOS BLOGS.
Gosto de muitas coisas... mas no momento minha vida está toda voltada para meu 2º filhote que chegará em outubro e a decoração do quarto que ele e a Izadora irão dividir, pois estou afastada da sala de aula, em casa, por causa da Gripe A, então estou gostando de:
  • Pintar os móveis e confeccionar a decoração eu mesma
  • Preparar o presente que o João vai trazer para a Iza...
  • Pintar paredes
  • Decidir onde tudo o que comprei vai ficar
  • Terminar de organizar tudo para o grande dia....

Indico esse selo para todos os blogs que ultimamente tem me visitado e deixado comentários. Peguem e comentem

Abraços para todos e todas!!!!!

Obrigada pelo carinho e pelas visitas

Passem lá no blog Divertindo tudo que estou fazendo nos últimos dias está postado lá...

3 comentários:

Cíntia Maciel disse...

Oi amada !

Passei por aqui para espiar as novidades, desejar uma boa noite e oferecer ....

__________@@@@@@@@__________@@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@_________________________@@
________@@___________@@___________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@
__________@@@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
______________________@____@@@
______________@@@@__@__@_____@
_____________@_______@@@___@@
________________@@@____@__@@

Uma flor para outra flor!!!

Beijos

Lizzy disse...

Tem selinho pra ti lá barriguda...
Bjooooooooooooo...

Idéias e Artes disse...

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Andei meio sumidinha, mas estou aqui fazendo uma visita. Parabéns pelas atividades. Quando puder, visite meus outros blogs. Deus te abençoe. Bjs docinhos da Tia Rose

http://ensinandoeaprendendocomatiarose1.blogspot.com
http://ensinandoospequeninos.blogspot.com/
http://ideiaseartesdarose.blogspot.com/

Boas vindas!!!!

Boas vindas!!!!

MENSAGENS PARA VOCÊS!!

Fique ligado!!!

Vídeos

Loading...