Faça sua pesquisa!!!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Outro selinho

Esse foi do blog O Cantinho da Catharyna
Fiquei muito feliz!!!
As regras são as seguintes:
1 - Citar 10 coisas que eu amo de paixão 2 - Indicar 10 blogs para receber o selinho.
COISAS QUE AMO!!!!!
Meus filhos Izadora e joão Pedro e minha família;
Minha casa;
Meu trabalho;
Minha independência;
Ir ao cinema;
Ver os filmes do Harry Potter (coisa de criança);
Comer sorvete;
Passear de mãos dadas com quem se ama;
Lembrar das coisas boas que passaram na minha vida;
Fazer as coisas que gosto com prazer;
DEZ BLOGS INDICADOS:
Assim que der posto os demais
A correria tá muito grande
Abraços mil!!!

2 comentários:

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Oiii,espero que goste da mensagem que fiz em sua
homenagem,começa assim Lady's and Gentleman's...
o resto é surpresa,rsrsrsrs
Beijos
http://tiaprifessora.blogspot.com

Severino disse...

Ótimo trabalho!

Boas vindas!!!!

Boas vindas!!!!

MENSAGENS PARA VOCÊS!!

Fique ligado!!!

Vídeos

Loading...